Contos Eroticos

03/05/2011 01:39

Bom já foi na casa da corna ,agora e mais excitante e inusitado e(lanço o desafio)de transar na casa da sogra. Um louco me ligou hj e perguntou se gosto de aventuras,kkkkkkkk,eu sou a rainha disso adoro aventuras excitantes algo diferente e hj foi o dia nossa 2 aventuras bem gostosa,na verdade acabei de crer que não tem só eu a louca e sim varias pessoas ao mesmo tempo. Sai com A hj na verdade um super PG cara gato gato gato mesmo,cheguei ele me recebe somente de short sem camisa Oh Calor, nossa delicia,entrei e vi a aliança na mão dele e pensei o cachorro e casado e mais uma vez na casa da corna,derepente ele me vira e diz! Como já sei que foi na casa da corna ,hj e na casa da mãe da corna .. UP UP UP adorooooooooooooooooooooo,nossa só nessas palavras fiquei enxarcada me deu um tesão que dessa vez nem pensamos no banho. Cai de boca naquela rola grossa cheirosa e gostosa,suguei feito uma cadela com fome,na verdade fome de pinto neh pq desde de sexta nada hehehe.chupei chupei chupei ate ele gozar bem gostoso e quentinho na minha boca.

Banho tomado conversamos a sogra ligou hummmm delicia,fomos para cama dela nossa metemos muito,de todas as posiçoes quando ele goza em cima dos meus peitos,deixando eles todos melados ,quando ele vira e me fala.. Se troca que a mãe da corna ta chegando,vou falar que vc e a mulher do convenio;kkkkkkkkkkkkkkkkkkk excitante e estimulante e apavorante imagina tudo isso junto? que adrenalina;
Mas na verdade era brincadeira ela nao estava vindo,mas que muitooooo bommmmmm tudooooooo issssoooooo é

 

 

Swing

Mas vamos ao que interessa...
Em uma bela noite de domingo um amigo me chama para irmos ao swing,nem pensei em 2 vezes e aceitei,sei que ele e da putaria ai pensei vou me lambusar hj....
Dito e feito...chegamos lá um ambiente de total sensualidade e putaria...fodas de um lado do outro...passadas de mão ...qua ndo não resistimos,entramos em uma sala totalmente escura...onde nos viamos que estava do lado de fora e ninguem via dentro... Buracos na parede e começa a pegação...passa a mão aqui...boca ali...fui ficando enxarcada morrendo de tesao.
 Derepente o safado do meu amigo me pergunta: VOCE QUE VE EU CHUPANDO UMA ROLA....?????? Nossa ali estava sendo totalmente realizada.....ele abocanhou aquela rola dura e eu fiquei segurando sentindo aquela boca sugar aquele pau....(só de relembrar to quase gozando) Tirei da boca dele aquele pau babado e começei sugar igual ao um bebe com fome.... Não satisfeita encostei a bunda do tarado no buraco e chupei ele tbm....passo a mão no rabinho dele e sinto o mesmo pau roçando nossa que sensação delciosa...o pau do cara tava todo babado.....que delcia............não sei se o cara que tava do lado de fora sabia que estava roçando em um macho....ou se ele pensava que era em mim...mas roçou tanto que gozou na bundinha do safado.....Ah eu gozei tbm de tanto que me masturbei.....
Foi uma otima experiencia E se algum quizer me ligue que chamo esse amigo tarado

 

 No Rabinho Dele.

Ele, sempre foi muito safadinho e sempre o achei muito oferecido, principalmente quando o assunto é sexo. Ele sempre está pronto, basta um sussurro, uma insinuação, um beijinho mais caliente e pronto, ele já está excitado e de pau duro, chegando às vezes até a molhar a cueca dependendo do estímulo. Isso pra mim é o máximo, muito embora nem sempre eu esteja disposta a encará-lo, mesmo porque não existe rapidinha entre nós, sempre há preliminares demoradas nas quais chego a ter múltiplos orgasmos e por vezes o fruto destes chega a encharcar os lençóis, sem falar que não consigo ficar calada nessas horas. Após esses momentos, normalmente sinto-me acabada e durmo pesadamente se de noite ou fico o dia inteiro mole.

Bom, como disse ele é muito oferecido, basta eu começar a beijá-lo e a fazer carinhos em seu peito que ele se oferece todo. Ele adora ser tocado em seus mamilos e quando toco-os com a boca sinto um arrepio tomar conta de todo o seu corpo. Gosto e sinto que ele também gosta quando passo a língua rapidamente em seu mamilo direito para logo em seguida sugá-lo com sofreguidão. Adoro ficar minutos lambendo, sugando e chupando seus mamilos e adoro ouvi-lo dizer que está gostoso. Aliás, quando ele começa a falar algo me acontece que sinto mais vontade de fazer aquilo que estou fazendo, quero dar a ele o máximo de prazer, as vezes me empenho tanto que ele reclama que estou fazendo muito forte e o está machucando. Quando estamos assim, percebo que ele está gostando muito porque quando toco seu pau, percebo-o molhadinho, chegando até a pingar e isso me excita mais ainda. Nessa hora adoro bater uma punheta em seu pau que está duríssimo. Ele já está todo entregue a mim, sinto que a entrega é total e me excito com isso. Ele tenta me tocar nas partes mais sensíveis, mas de vez em quando só o que estou fazendo já me basta para me deixar excitada e dispenso os seus carinhos. Outro dia só de tocar o seu pau eu atingi o orgasmo, foi o máximo. Não precisou nada bastou tocar aquele mastro duro e molhado que gozei e olha que não foi fraco.

Entregue desse jeito posso fazer o que quiser com ele e gosto de ouvi-lo dizer isso, porque sou taradíssima por seu rabinho e sinto que quando o toco lá ele fica bastante excitado, se é que posso dizer, parece que seu pau até aumenta de tamanho de tão duro que fica.

Ele até facilita para que eu tenha acesso ao seu rabinho.

Primeiro passo a mão em sua bunda suavemente deixando o dedo médio passear pelo seu reguinho fazendo uma pressão mais forte em seu rabinho delicioso. Faço isso várias vezes para provocá-lo antes. Depois molho os meus dedos na ponta de seu pau que já está molhadíssimo a fim de lubrificá-los e levo-os até seu rabinho. Ultimamente tenho utilizado um lubrificante gel o que o deixa maluquinho porque me permite penetra-lo com meus dedinhos com mais facilidade. Enquanto isso estou chupando seu mamilo e com a outra mão estou tocando uma punheta para ele. Tem horas que não agüento e levo minha boca até o seu pau e chupo-o. Ele delira, passo a língua na base de sua glande rapidamente e chego a sentir o gosto salgado e levemente ácido de sua lubrificação que nesse momento aumenta.

Nessas alturas já estou com meu polegar todo enfiado em seu rabo lambuzado pelo gel e só não enfio-o mais pela própria limitação imposta pela mão porque sinto o maior prazer em fazer isso e ele é receptivo a esse carinho porque as vezes levanta as pernas para facilitar a penetração. Por vezes sinto que toco sua próstata e sei que isso o leva à loucura. Faço movimentos de vai e vem com mão lentamente. As vezes ele me pergunta o que estou fazendo e não sei o que acontece porque sou muito inibida em falar nessas horas, mas acabo sentindo muito prazer dizendo que estou comendo o seu rabinho enquanto bato uma punheta para ele. Quando sinto que ela está preste a gozar levo minha boca ao seu mamilo direito que chupo mais intensamente, aumento a velocidade dos movimentos da punheta e mantenho o meu dedão o mais que posso em seu interior e sinto-o gozar convulsivamente, lançando jatos de seu sêmen pela barriga, braços e lençol. Nessa hora sinto-me o máximo, aquele homem bonito, forte e viril, entregue totalmente aos meus carinhos, gozando intensamente ao meu toque.

Penso comigo mesma ele é muito gostoso de comer e para me comer.

Gostaria de ter pênis como ele para poder fazer isso, acho que seria realmente prazeroso fazer isso, como ele faz comigo de vez em quando.

Talvez um dia o faça com um consolo pequeno, quem sabe?